sábado, 5 de maio de 2012

Olá.
Para iniciar o meu blog vou começar por postar uma foto de produtos de comprei na Wells.
Ando viciada nessa loja :D




Muito bem,vou começar da esquerda para a direita.
A caixinha à esquerda é um pó incolor garante um efeito mate duradouro sem secar a pele. É adequado a todos os tons de pele. Quando aplicado sobre a maquilhagem, cria uma aparência radiante e aveludada.Não me recordo bem mas se não estou em erro custou 5.99€.
De seguida temos um iluminador para usar debaixo da sobrancelha,é óptimo e custou 1.99€.
Depois temos 2 vernizes da CATRICE,amo os vernizes de lá,e estes estavam em promoção,levava 2 e pagava so um :D e trouxe um roxinho e um douradinho,custa cerca de 2.79€ cada.
Depois temos 2 batons que estavam com a mesma promoçao,entao escolhi esses dois,amei as cores,um rosinha e um mais para o tom de castanho,se não me engano custa 4.49€cada um.
E depois temos o ALL AROUND CONCEALER da Catrice.
Este conjunto de cinco sombras, serve para corrigir pequenas imperfeições (tom bege), fazer desaparecer olheiras como por magia (tom rosa) e cobrir zonas avermelhadas (tom verde), e acho que custou 3.49€.
Já foi há uns dias por isso nao me recordo bem os preços,mas foi á volta disso :)

Sem comentários:

Enviar um comentário