domingo, 4 de janeiro de 2015

Batom Essence !

Olá meninas.
Venho vos mostrar a minha primeira comprinha do ano!
Batom da Essence.
Confesso que era mais adepta de tons claros mas ultimamente tenho visto imensas bloggers com tons escuros e tenho adorado!
Decidi então comprar este batom mas pensei que fosse ficar mais roxo nos lábios,ele na foto parece mais rosa talvez por causa do flash mas ele é um roxinho.
Mesmo assim apesar de não ficar tão roxo nos lábios não deixo de gostar dele :)
É bastante cremoso,só o usei hoje e gostei, em relação à durabilidade não dura assim horaass mas durou-me umas 3h..4h nos lábios.
Pelo preço achei uma ótima compra!
Deixo-vos abaixo algumas fotos!


Marca: Essence
Cor: 09 Wear berries 
Preço: 2.89€







Espero que tenham gostado!
Bom domingo xx

5 comentários:

  1. Gostei desse tom!
    Passa também pelo meu blog e segue, se gostares* :)
    Beijinhos,
    frompeonies.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. A cor deste batom parece que é um rosa bem bonito!!, acho que tenho um da beauty uk parecido :P

    Beijinhos, Solange
    www.electricvanilla.net

    ResponderEliminar
  3. ele realmente na foto parece rosa bem xoke mas pessoalmente parece um roxo mas nos lábios já fica mais rosinha =)
    Bjinho

    ResponderEliminar