quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Minha rotina facial da noite !


Olá meninas.
Hoje venho postar os meus produtinhos usados na minha rotina facial da noite :)
Neste momento, em primeiro lugar estou usando o mousse de limpeza da Nivea, nunca tinha experimentado, comprei numa promoção e até estou a gostar, sinto que limpa bem a pele !
Em segundo, passo o meu tónico da Garnier para peles normais a mistas, pois a minha pele é mista, e confesso que adoro aquele tónico,super refrescante.
Depois de seguida passo o meu creme de olhos da Oriflame que gosto bastante.
Após passar o creme de olhos deito o meu creme de noite da Oriflame deste momento, da gama de Camomila, sinceramente não desgosto mas também não acho que me dê muita hidratação, mas agora vou acabá-lo de usar.
E por último e não menos importante tenho que dar sempre nos meus lábios a minha Geleia Real da Oriflame, já não vivo sem, é simplesmente fantástica.
Espero que tenham gostado do que partilhei com vocês!
Muitos beijinhos x



PRODUTOS USADOS :

1- Mousse de limpeza da Nivea ( 4,99€) mas comprei por metade do preço.
2- Tónico Ganier ( 4,99€) também comprei a metade do preço.
3- Creme de olhos Aqua Rhythim ( já não me recordo o preço, já o comprei a algum tempo e nunca mais vi à venda no catálogo.
4- Creme facial de camomila da Oriflame ( comprei-o por 5.95€).
5- Geleia real Oriflame, esta é de rosas mas existe a normal, caramelo,chocolate, cereja, entre outras. ( custa 12€ mas está sempre em promoção, na altura agarrei-a por 3.95€ ) :D




Sem comentários:

Enviar um comentário